segunda-feira, janeiro 17, 2011

Sugando Alegre(mente) o seio da República

E a cantar de galo há mais de 36 anos. O candidato à presidência Manuel Alegre que, tal como o PM, só gosta de usar o nome próprio, não sai da Assembleia da República desde 1975, o que lhe deu bastante tempo para escrever uns poemas. Em jovem consta que andou por Argel a fazer rádio e, com a colaboração dos seus amigos (mas não necessariamente de Portugal) Amílcar Cabral, Agostinho Neto, Eduardo Mondlane, Samora Machel, etc, ajudava soldados portugueses a morrer mais livres... , o que poderá justificar a apetência para pregar pregos numa tábua quando era miúdo. Não se lhe conhece currículo profissional, o que mostra como o Estado (social) é a sua vida, e como o próprio afirma, "em 23 de Julho de 2009 despediu-se do lugar de deputado, que ocupou durante 34 anos e que deixou por vontade própria", porque a ele ninguém o cala.
Esperemos que se cale no final da semana. De vez.

2 comentários:

Santos Oliveira disse...

Oxalá!!!
E... que se cale para sempre!

Santos Oliveira

Anónimo disse...

Cláudio Neves esteve em Angola e presenciou o caminho do traidor e diz que está pronto a dizer a verdade sobre o que foram as vergonhas e as façanhas traiçoeiras e cobardes deste homem que sempre foi um verbo de encher ao longo da sua vida.

Este Sr. versejador, ou já se esqueceu, ou não quer assumir o seu passado ? Sendo assim, é muito triste para alguém que sonha ser Presidente da Republica. Este sr. sabe que ainda há muita gente viva, que pode clarificar o que foi o seu caminho pantanoso.